Looks Da Semana: Baladas

Oi meninas para inaugurar o blogger ``Boneca De Luxo`,Vamos falar sobre os looks da semana:Baladas,Veja a baixo os lukes que mais tão bombando nas mulheres:

Saia longa e color blocking harmonioso.Não tem como ficar de fora do nassa seleção para o look da semana.Destaque para os tecidos brilhosos,Cetim de seda é uma das pedidas para a próxima estação.



Vestidinho que tinha tudo para ser comum,Mais tem uma estampa escândalo e fica hiper fashion,Fora que não canso de repitir o quanto caverinha é o que a pra está estação.


Vestido azul escuro que é um pouco simples,mais chama bastante atenção nessa estação.


Veludo é um tecido difícil,Porém, ela deixou tudo  muito fácil com essa modelagem simples,Destaque para a sensualidade dos detalhes nas laterais do vestido.Parece que é a pele,Mais se você olhar direitinho,Ta tudo coberto com uma tela,Ficou demais.


Já que o assunto são os recortes em roupas,veja a blusa dessa garota,Simples e moderna.Completou o tudo usando uma saia de paetês fosco e colorido,Tudo na medida.


E nosso ultimo look desta semana traz uma blusinha de alça preta e uma saia de pregas.Não ficou meio de mais,mais parece que ela ta fantasiada de colegial ,Graças a cor escolhida e o tamanho da peça,Detalhe no color dela de camafeu e nas pulseiras.Escolham.Quem merece o look da semana?comente.



1 comentários:

  1. Amei, Amiga Ta Show De Bola Seu Blog!
    Vou Visitar Sempre Qe Puder ..
    Coloqe Mais Tranças Eu Amho Tranças ..
    Bjinhos :g

    ResponderExcluir